REGISTAR
ENTRAR

Melhores alimentos para perder peso

  Posted on   by   No comments

alimentos-incompreendidos

Feijão preto

feijoes_pretosUma xícara de feijão preto embala um colossal 15 gramas de proteína satisfatória e não contêm nenhuma gordura saturada encontrada em outras fontes de proteína, como carne vermelha.

Como comer: Ver receitas com Feijão


Aveia

aveiaA aveia é rica em fibras, por isso um serviço pode ajudar você a se sentir completo ao longo do dia. Apenas uma meia xícara embala 4,6 gramas de amido resistente, um carboidrato saudável que estimula o metabolismo e queima gordura.

Como comer: Ver receitas com Aveia


Abacates

abacatesNão há nenhuma razão para ter medo de comer gorduras, desde que eles são as gorduras certas.

Ácido oleico, um composto no saudáveis abacates ‘gorduras monoinsaturadas (MUFA), podem acionar o seu corpo para a fome realmente tranquilo. Atenha-se um quarto ou um meia de um abacate e ver que a gordura da barriga derreter. A fruta cremoso também é embalado com fibra e proteína.

Como comer: Ver receitas com Abacate


Salmão

salmaoFontes magras de proteína ajuda você se sentir completo sem adição de gordura. No entanto, 50% das mulheres entre 18 e 50 não sei se eles se fartam de este nutriente essencial.

A sua ingestão com salmão, é uma escolha mais enxuta do que a carne vermelha e é repleto de MUFAs para arrancar. Um estudo de 2001 descobriu que dieters que comem uma dieta rica em MUFA perderam uma média de 9 quilos, enquanto seus colegas baixo teor de gordura da dieta ganhou, em média, 6.

Como comer: Ver receitas com Salmão


Mirtilos

mirtilosMais conhecido por seus efeitos anti-envelhecimento, mirtilos, enquanto pequeno, são uma poderosa figura amigável comer: Uma porção de uma xícara define você de volta apenas 80 calorias, e ajuda você a se sentir completo com 4 gramas de fibra.

Como comer: Ver receitas com Mirtilos


broculosBrócolos

Cozido ou cru, este vegetariano crucíferos é bem conhecida por suas câncer impedindo poderes, mas com um soco de enchimento de fibra em menos de 30 calorias por porção, o que é obrigado a evitar problemas de peso também.

Como comer: Ver receitas com Brócolos


O arroz integral

arroz_integralO arroz integral é um heartier, alternativa de fibra-embalados para menos do que super-arroz branco. Uma porção de meia xícara contém 1,7 gramas de amido resistente, um carboidrato saudável que estimula o metabolismo e gordura queimaduras.

Além disso, o arroz integral é uma baixa densidade energética de alimentos, o que significa que é pesado e farto, mas baixo em calorias. Um estudo descobriu que as mulheres que consumiam uma dieta mais elevada densidade energética ganhou três vezes mais peso ao longo de seis anos do que mulheres que comem uma dieta de baixa densidade energética.

Como comer: Ver receitas com Arroz


perasPeras

Apenas um pacotes de pêra 15% de sua quantidade diária recomendada de fibra. Um estudo descobriu que as mulheres que comeram três peras por dia consumido menos calorias e perderam mais peso do que aqueles que não o fizeram. Vala a descascador embora, a pele é o lugar onde todas as fibras que o preenchimento está escondendo!

Como comer: Ver receitas com Peras


vinho_tintoVinho

Resveratrol, o antioxidante famoso encontrada em pele de uva, pára o armazenamento de gordura. Estudos mostram que os bebedores moderados de vinho têm cinturas mais estreitas e menos gordura da barriga do que os bebedores de bebidas. Um copo pode aumentar a sua queima de calorias por uns bons 90 minutos.
Claro que neste contexto o vinho o vinho é bebido. No entanto existem imensas receitas onde o vinho é utilizado para dar paladar e aroma os pratos.

Como comer: Ver receitas com Vinho


toranjaToranja

Mesmo se você mudou mais nada sobre a sua dieta, comer metade de uma toranja antes de cada refeição pode ajudar a perder até um quilo por semana!

Um composto da fruta pode diminuir a insulina, uma hormona de gordura de armazenamento, e que pode conduzir à perda de peso. É também uma boa fonte de proteína, e porque é água de pelo menos 90%, pode encher-te assim você come menos.

Como comer: Ver receitas com Toranja


feijoesFeijão

Uma das diversas variedades de feijão para fazer a lista, feijão vermelho oferecer proteínas e fibras (mais de 5 gramas por porção!). Feijão também são ricos em amido resistente, uma porção 1/2-cup embala cerca de 2 gramas de carboidratos este emagrecimento.

Como comer: Ver receitas com Feijão


amendoasAmêndoas

As nozes são outro superalimento rico em gorduras saudáveis que ajudam a emagrecer.

Amêndoas em particular, podem ajudar você a perder peso: Em um estudo, pessoas que adicionaram um diário de ajudar as porcas com uma dieta de baixa caloria perderam mais peso do que as pessoas que seguiram a mesma dieta, mas trocou de amêndoas para um lanche carb-pesado como crackers.

Como comer: Ver receitas com Amêndoas


cha_verdeChá verde

Este hidratos picantes saborear como a água, que pode ajudar a encher-te e perder quilos. Além disso, os antioxidantes no chá verde a sua queima de gordura e queimar calorias. Um estudo descobriu que cinco xícaras por dia pode ajudar a perder peso duas vezes mais, a maior parte em torno de sua média.

Como consumir: É preparado como infusão que é. podendo essa infusão ser utilizada em substituição de água em variados bolos.


lentilhasLentilhas

As lentilhas são uma grande fonte de saciar proteínas e fibras. Uma porção de meia xícara oferece 3,4 gramas de amido resistente, um carboidrato saudável que estimula o metabolismo e gordura queimaduras.

Como comer: Ver receitas com Lentilhas


bananasBananas

As bananas são um superalimento emagrecimento no coração da Dieta Saúde CarbLovers. Um pouco verde, banana de tamanho médio vai encher-se e aumentar seu metabolismo com seus 12,5 gramas de amido resistente. Mesmo uma banana madura ainda está no topo da lista de alimentos que contenham RS, com quase 5 gramas.

Como comer: Ver receitas com bananas


Ovos

ovosOs ovos têm uma má reputação quando se trata de perda de peso. Mas o grampo pequeno-almoço é carregado com proteína que vai refrear o seu apetite. Um estudo descobriu que as mulheres obesas que comeram ovo pequeno-almoço perderam peso duas vezes mais que as mulheres que começaram o dia com bagels.

E não se preocupe sobre o colesterol: O estudo descobriu que os comedores de ovos não têm maior ou menor mau colesterol bom colesterol do que cenoura comedores.

Como comer: Ver receitas com Ovos


chocolateChocolate negro

Os amantes do chocolate, alegrem-se! Um nibble de chocolate escuro aqui e ali pode retardar a digestão, para que você se sentir mais completo e comer menos em sua próxima refeição.

O chocolate escuro é cheio de MUFAs; estudos mostram uma dieta rica em gorduras saudáveis estas podem rev seu metabolismo para queimar gordura e calorias. Também pode ajudar a reduzir desejo por pelo sal, doce, ou gordos da dieta-sabotadores.

Como comer: Ver receitas com Chocolate negro


laranjaLaranjas

Com apenas 59 calorias, você não pode esperar muito de uma laranja, mas graças a uma boa dose de fibra, ele está em primeiro lugar entre as frutas em uma lista de 38 alimentos de enchimento reunidas por pesquisadores australianos. Sentimento completo pode ajudá-lo a comer menos durante o dia.

Como comer: Ver receitas com Laranjas


batatasBatatas

É verdade, as batatas são ricos em carboidratos, mas são três vezes mais enchendo como uma fatia de pão branco, e cobri todos os alimentos sobre o índice de saciedade mesmo laranjas. Além disso, a batata também são ricos em amido resistente, que ajuda o corpo a queimar gordura.

Como comer: Ver receitas com Batatas


pinhoesPinhões

Amantes porca não tem que ficar com amêndoas. Estas pequenas mordidas embalar os mesmos saudáveis para o coração ácidos graxos que sufocar os hormônios da fome e queimar gordura da barriga. Um estudo descobriu que trocando saudáveis insaturados, como os encontrados em nozes de gorduras saturadas ajudou as pessoas com sobrepeso a perder peso sem reduzir a ingestão de calorias ou aumentando o seu exercício. Além disso, com apenas 95 calorias para mais de 80 nozes, você pode apreciá-los sem culpa.

Como comer: Ver receitas com Pinhões


feijao_brancoFeijão branco

Meia chávena destes feijões fibra embalados contém quase 4 gramas de gordura jateamento de amido resistente, um carboidrato saudável que estimula o metabolismo.

Como comer: Ver receitas com Feijao branco


Queijo

queijoQueijo de cabra fresco e queijo feta contêm um ácido graxo que ajuda você a se sentir completo e queimar mais gordura. Procure queijos rotulados como “grass-fed”, como aqueles que têm o maior teor dessa gordura saudável.

Baixo teor de gordura do leite
O mesmo ácido gordo é encontrado no leite e proteínas do leite pode mantê-lo sentir satisfeito. A adição de cálcio também pode ajudar, em um estudo, as mulheres queimaram mais gordura e calorias quando eles tinham de 1.000 a 1.400 miligramas de cálcio por dia.

Como comer: Ver receitas com Queijo


grao_de_bicoGrão de bico

Também conhecida como grão de bico, estes feijões emagrecimento embalar mais de 2 gramas de amido resistente por meia xícara serviço. Eles são também uma grande fonte de proteínas, fibras e gorduras saudáveis.

Como comer: Ver receitas com Grão de bico


quinoaQuinoa

Outro grão dieta-friendly todo, a quinoa é rica em fome de combate a proteína. Você vai ficar mais completo com menos calorias e evitar excessos em outras refeições.

Como comer: Ver receitas com Quinoa


Plátanos

platanosÉ da família da banana. Uma meia chávena de plátanos cozidos embala quase 3 gramas de amido resistente, um carboidrato saudável que estimula o metabolismo e gordura queimaduras.

Como comer: Ver receitas com Plátanos


Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on LinkedIn
Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Author: João Pinheiro

Coração filho da Ria Formosa gosto de apanhar, cozinhar e comer marisco.

"A melhor maneira de ajudar os outros é provar-lhes que eles são capazes de pensar."